segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ao rei

"And this is it", concluiu Michael Jackson ao anunciar seu retorno aos palcos, depois de dizer que apenas tocaria o que os fãs gostariam de ouvir. A simplicidade da expressão não cabe quando se trata de MJ e, sendo assim, It é muita coisa. Seja pela história e carreira trilhada pelo rei do pop, ou por sua morte precoce ou pelo (quase) show, que estava lá engatilhado, perfeito como o homem gostava.

Em duas horas de documentário é possível se apaixonar pelo artista Michael Jackson, que dança incrivelmente e transpira musicalidade. Também é possível admirar a pessoa MJ, que se mostra educada, carinhosa e ecologicamente correta. Depois de prolongada por mais duas semanas, a exibição de This it it merecia ter sessões lotadas. Não conheço ninguém que não mereça bater o pézinho durante as músicas, querer cantarolar pelo menos um verso e morrer de vontade de sair de moonwalk do cinema.

2 comentários:

  1. estão falando muito bem desse documentário. deu agua na boca. :**

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir o documentário. Só de ter visto em vários canais de televisão a retrospectiva da vida dele, eu já o admiro mais.... cara, foi ele que criou o pop, o estilo dos vídeos clipes, estilo de dança... Adorei o blog! Bjos

    ResponderExcluir

Fala tu