sábado, 29 de dezembro de 2007

Foo Fighters - Echoes, Silence, Patience & Grace


Essa é pra fechar o ano. Dois posts em Dezembro! Uma melhora e tanto. Vou aproveitar pra fazer uma promessa de fim de ano porque todos precisam fazer estas promessas pra se sentir melhor com o ano que ainda nem chegou: postar com mais frequência nesta budega.

Bem, a escolha. Deveria ser imparcial mas me perdoem. Não serei. Tratando-se de Foo Fighters não posso ser. Fica aqui este álbum na esperança de vê-los em solo brasileiro em breve.

Echoes, Silence, Patience & Grace é o sexto (sétimo se for levado em conta o ao-vivo-acústico-truque-de-venda Skin and Bones) disco da banda e veio redondinho. É possível ouvi-lo já esperando a próxima música. Na sequência, a mistura é um tanto quanto perfeita: as clássicas "porradas", com as baladas e as explosivas características da banda. A levada é meio setentista, junto com o visual de Grohl e CIA. O single número 1 foi The Pretender, a música de abertura do álbum. O single número é Long Road to Ruin com mais um clipe engraçadinho. Desta vez eu vou preferir não destacar músicas. Nem criticar. Cada música tem lá o seu encanto. Um dica? Ouça o disco inteiro. Outra dica? Bom disco pra terminar o ano. Feliz 2008!

Um comentário:

  1. Engraçado! Bateu uma recaída hj de Foo Fighters (q já se anunciava a umas semanas) e pensei se nao dvaa chance ao Novo... mas sempre tendo pro VELHO!
    Goood GrieeefAHaAHHHHHHHHHHH!!!!!!

    ResponderExcluir

Fala tu