quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sia - Colour The Small One


Maravilha! Um post por mês. Estamos indo bem...

Sia é uma paixão particular. Quem!? Sia! Sei pouco sobre ela. Acredito que seja inglesa, não só pelo sotaque charmoso mas também pela participação fantástica em um projeto chamado Zero 7, que reúne vários músicos diferentes em cada cd (por que será que ela está nos três!?). Qualquer dia desses eu comento esta banda. Hoje eu fico com a loirinha dos olhos azuis. Colour The Small One é de 2004 e está só há 3 dias no meu computador (e consequentemente nos meus ouvidos). É um álbum levinho, daqueles bons pra dormir, e segue a linha do trip hop. (Vai ver é por isso que não chega aqui por outros meios... e viva a internet!). Rewrite abre o cd de forma apaixonante. Breathe Me, Sunday, Don't Bring Me Down e Numb têm clipe disponíveis na internet, todos bem interessantes. Outros destaques: The Bully e Butterflies. Where I Belong fecha ao estilo Zero 7. Minha única restrição é The Church Of What's Happening Now, que me lembrou música de Natal. Fora isso, harpa e teclado combinados com elementos eletrônicos, uma bateria na mão leve e ainda a voz doce de Sia dão todo o clima. Durma com os anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tu