domingo, 24 de janeiro de 2010

Mudanças por aqui

Serei breve, mas a intençao è nao deixar ninguèm sem notícias sobre o futuro deste blog tao simpàtico e divertido.rs

Explico pelos acentos, entao. A ausência ou troca deles està sendo causada por um teclado espanhol, que nao tem til, mas uma tecla especial de "ñ", e tambèm nao conta com o nosso quero acento agudo. Em pouco tempo estarei postando de um teclado tipicamente brasileiro e, aì sim, as coisas soarao menos estranhas.

Assim como o teclado è espanhol, meus textos e impressoes ganharao ares europeus durante os proximos seis meses. Nao considero esta uma mudanca editorial, mas prepare-se para encontrar coisas sobre cidades, monumentos e eventos da minha nova cidade e dos lugares por onde pretendo passar.

Mais feliz eu nao poderia estar, ainda que longe de tanta gente querida e do meu Rio de Janeiro, por quem eu confesso ser apaixonada (#falei!rs). Aliàs, uma das minhas despedidas se passou em Paquetà. Fico devendo um textinho vai. Paquetà, ainda que nao seja europeia, merece impressoes!

Por enquanto è isso. Sem fotos, sem textos efetivos, mas com uma vontade enorme de nao parar com o blog. Hasta luego!

Um comentário:

  1. Prima gataaaaa, por favor sempre que puder escreva aqui. Tinha que ver a felicidade da minha dinda me contando que você tinha blog e que ia poder saber mais da sua vida ai durante esses 6 meses e eu também vou sempre olhar... enfim eu te amo e to morrendo de saudades JÁ! hahahahaha divirta-se!

    ResponderExcluir

Fala tu