domingo, 11 de outubro de 2009

A encantadora Lily

Poderia ser nome de filme (piegas) mas não é. Lily Allen esteve no Brasil e arrancou suspiro de fãs, aplausos da crítica e mais uma admiradora. A atenção voltada para seu cd mais recente, It´s you, not me, incluiu um visual super 80's e um comportamento mais brando. A escandola Lily ficou para trás, ou pelo menos sossegou um pouquinho.

Mas calma... Lily não virou santa. Em atitude ela continua provocante. Foi óbvia (o que não elimina a fofura do ato) ao entrar no palco enrolada com um tecido brasileirinho. Por baixo, um vestinho super curto e transparente que, no contraluz, revelava a calcinha de vovó. E daí?

Lily é espontânea e soltinha, trocou os saltos altos por um confortável tênis que até melhorou sua performance, com direito a cover de Womanizer, de Britney Spears, e dancinha digna de um bom pancadão. Afinadinha que só, não cansou de elogiar o público e também não economizou "I love you" para o Brasil.

Boatos estão soltos, ela mesma diz que já não tem gosto de ganhar a vida com a indústria fonográfica. Ainda assim, tem shows marcados até o ano que vem. Mantenho a torcida por mais disco de Lily. Loira ou morena, descoladinha ou comportada, engajada contra pirataria ou largando o fuck you. Estava mais que na hora do pop ser bem representado por uma (boa) menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tu